Seja bem vindo ao meu cantinho!!!

Obrigada por acessar minha página, espero que goste, e que o conteúdo seja edificante para você!




terça-feira, 20 de abril de 2010

Minha oração a Deus!

                                                       Senhor!

        Tu disseste em tua palavra que tu não me chamaste para a impureza, mas sim para a santificação( 1 ts 4:7).
        Tu me escolheste para ser santa e irrepreensível diante de ti. Santa, não significa ser isenta de pecados paizinho, sei que sou pecadora, mas o significado da palavra "santidade", "ser santa", " purificada", é no sentido de me tornar separada pai, separada das coisas imundas desse mundo, das coisas insanas, das coisas vãs, das coisas que sei que tu abominas senhor!!!
Tu me escolheste para ser santificada pelo sangue do seu filho JESUS ( 1 Co 6:11). Tu colocaste sobre mim tua retidão e me capacitaste para que eu pudesse me revestir "em justiça e retidão" ( Ef 4:24). Continua a purificar-me pelo poder de teu Espírito. Ajuda-me a apegar-me ao bem oh pai, e a manter-me sempre pura, através da misericórdia da tua graça. ( 1 Tm 5:22)
        Senhor, ajuda-me a separar-me de qualquer coisa que não seja santa. Não quero desperdiçar minha vida com coisas que não tem valor algum. Dá-me discernimento para reconhecer aquilo que é sem valor e removê-lo da minha vida. Ajuda-me a não me entregar a coisas impuras, mas sim a escolher aquelas coisas que cumprem teus planos para minha vida. Capacita-me para que eu faça o que for necessário a fim de retirar de minha vida tudo que não provém de ti.
        Mostra-me como destruir todos os possíveis "ídolos" da minha vida e eliminar qualquer fonte de pensamentos impuros da minha mente. Ajuda-me a examinar meus caminhos para que eu possa voltar às tuas veredas sempre quando eu sentir que eu estiver me desviando dos teus caminhos.
         Senhor, quero ser santa como tu és santo. Faze-me participante de sua santidade e que meu espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros.Retira de mim tudo aquilo que não glorifica o teu nome senhor!
         Obrigada, porque sei que tú me guardarás pura e santa de modo a estar totalmente preparada para aquilo que tu tens para mim.

É a minha oração, em o nome do senhor Jesus!
Amém!

6 comentários:

Unknown disse...

A Paz!!!!
Obrigado pela sua visita ao meu humilde blog, pelo comentário deixado e principalmente por Deus ter me usado para lhe ajudar com u ma Palavra.

Abraços

Mineirinha39 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mineirinha39 disse...

Seu blog está cada vez mais lindo e edificante! Força aí, minha amiga! Bjs da Lu

Mineirinha39 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APÓSTOLO MILTON RABAYOLI disse...

A oração de um coração sinceri oide muito em seus efeitos, atinge o coração de Deus, alcança resposta

Milton Machado Rabayoli disse...

Deus se ddeixa encontrar pelos que o buscam com um coração simples e sincero

Boas Vindas da Autora

Sejam muito bem vindos à esse blog, que ele seja de grande edificação espiritual para suas vidas e que o conteúdo possa tocar realmente seus corações.



Fiquem à vontade e deleitem-se na leitura das mensagens.