Seja bem vindo ao meu cantinho!!!

Obrigada por acessar minha página, espero que goste, e que o conteúdo seja edificante para você!




segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Usa-me Senhor!!!

               Quando um dia eu conheci a Jesus, que veio ao mundo para me salvar de todos os pecados, morrendo naquela cruz, pagando um alto preço por mim, eu comprendi que a salvação só poderia acontecer pela sua misericórdia, pois eu nunca fui dígna, nem tampouco merecedora de uma dádiva tão grande como aquela.
             Agora eis-me aqui Senhor, quero ser um instrumento em suas mãos!
            Quero que usa-me para fazer a tua vontade!
            Quero ser um vaso de bençãos nas tuas mãos!
            Quero ser livre pra te adorar!
            Quero louvar-te e bendizer o teu nome não apenas com palavras, mas quero fazer isso através das minhas atitudes, dos meus gestos, quero mostrar o teu amor através da minha vida!
           Usa-me Senhor!
           Estenda sua mão de misericórdia sobre meus passos e direciona o meu viver!
           Dê-me sabedoria em meu agir!
           Sou apenas uma simples serva sua, mas eu quero a cada dia mais e mais, buscar a tua face...
          Me usa segundo o teu querer, trabalha na minha vida, segundo os teus propósitos e transborda o teu amor através das minhas ações...
          Isso é tudo que te peço e desde já te agradeço Senhor, porque somente Tú, és o meu Deus!Ajuda-me na minha caminhada pai celestial, em o nome do senhor JESUS,
         Amém!!!

2 comentários:

José Luiz disse...

Graça e paz irmã Iara, parabéns pelo seu blog, é uma bênção, já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo a sua honrosa visita. Um carinhoso abraço fraterno.

http://joseluizbans.blogspot.com/

Unknown disse...

Espirito de Deus me trouxe até aqui. Que bom te conhecer.


Jesus é a melhor e unica opicao para todos que almejam alcançar os ceus.

Um bjim no teu coracao

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Boas Vindas da Autora

Sejam muito bem vindos à esse blog, que ele seja de grande edificação espiritual para suas vidas e que o conteúdo possa tocar realmente seus corações.



Fiquem à vontade e deleitem-se na leitura das mensagens.