Seja bem vindo ao meu cantinho!!!

Obrigada por acessar minha página, espero que goste, e que o conteúdo seja edificante para você!




quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Difícil Exorcismo na Igreja Evangélica



É fácil expulsar o demônio,

Difícil é expulsar o analfabetismo bíblico,o sincretismo evangélica, a ganância financeira e a Doutrina da Prosperidade, o "templocentrismo" e a "geografismo" espiritual com seus demônios territoriais.

É fácil expulsar uma legião de capirotos,

Difícil é expulsar os ritos da macumba das igrejas evangélicas, o adoecimento doutrinário e ficar somente com a sã doutrina, os milagres falsos e os testemunhemos bem como

É fácil expulsar uma casta de demônios, basta oração e Jejum como disse Jesus

Difícil é expulsar os falsos apóstolos e os falsos profetas, o endurecimento daqueles que foram doutrinados com a mentira o demônio do utilitarismo, do servilismo e da idiotice evangélica bem como a casta do neopentecostalismo do coração.

É fácil expulsar o império das trevas.

Difícil é expulsar as trevas dos impérios eclesiásticos, o demônio do crescimento numérico, a infantilidade a fim de nos tornarmos maduros e adultos na fé, difícil é expulsar do coração a religião pagã do evangelicalismo.

É fácil exorcizar os espíritos imundos.

Difícil é expulsar a imundície do espírito da Nova Era da igreja evangélica. Difícil é controlar o espírito e não bravatear que tal cidade pertence ao Senhor Jesus. (Pv16. 32). Difícil é expulsar o “compromisso missionário” como investimento com retorno financeiro garantido. Difícil é expurgar o espírito de barganha

É fácil exorcizar Satanás.

Difícil é expulsar a compreensão satânica do culto do descarrego, as correntes que acorrentam os incautos e as fogueiras santas que queimam a verdadeira espiritualidade. Difícil é exorcizar a unção do riso, a unção do emagrecimento e o cair no espírito. Difícil é expulsar os símbolos, as campanhas, os uniformes, os escudos, as bandeiras, slogans, logotipos, enfim, todos os componentes de amarração psíquica e mentalidade uniforme que esmaga a piedade. Difícil é amarrar os apelos financeiros exagerados onde as pessoas deixam de ser rebanho e passam a ser mala-direta, mantenedores e parceiros de empreendimentos.

É fácil dizer: Arreda-te Satanás!

Difícil é expulsar a ênfase exagerada nos recursos da administração moderna. Difícil é expulsar do corpo de Cristo chamado igreja a falaciosa cultura de que uma igreja viva é necessariamente bem-organizada. Difícil é expurgar o orgulho administrativo que diz: Eu sou rico e abastado e não tenho necessidade de coisa alguma. Difícil é reconhecer-se como cego, pobre e nu, quando tudo prospera a sua volta e o império pessoal esta em franco desenvolvimento.

É fácil expulsar o demônio das enfermidades.

Difícil é expulsar as enfermidades das doutrinas dos demônios, o judaísmo, o sábado como compreensão do dia sagrado. Difícil é não tocar o shofar como ato profético, é não levar a arca da aliança de brinquedo, é não fazer o voto do nazireado, é expulsar os apóstolos de mentirinha. Difícil é expulsar o cultos do reteté, o sapatinho de fogo, o dente de ouro e o culto dos mistérios. Estas castas não são expulsas do meio evangélico nem com oração e nem com jejum! Somente com o arrependimento que teve Manasses. “Para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para o outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro. Ef. 4.14 “Ora o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios.” I Tm. 4.1.

Fonte melodiaconquista.com.br

3 comentários:

Iveraldo disse...

Olá irmã, graça e paz.

Parabéns pela escolha do artigo, é muito bom!!!

Nos entristece vermos tanta ...palhaçada no meio evangélico, as pessoas estão brincando com algo sério .
Tiago diz: crês que há um só Deus? fazes bem bem, os demônios também, e estremecem...
Há pessoas que são simplesmente monoteístas e pensam serem cristãs,essas pessoas reconhecem a existência de Deus menos que os demônios e estão em grande perigo, vamos orar para que os seus olhos sejam abertos e se convertam e sejam salvas.

Seu conservo,Iveraldo Pereira.

Moisés de Oliveira disse...

adorei ,vc é 1000,tá de parabéns por falar a verdade

Unknown disse...

A paz do Senhor irmã, gostei do artigo, parabéns! Sou da Igreja Presbiteriana em Luís Eduardo Magalhães - Bahia, tenho um site e um blog, se quiser e puder acesse www.paginahum.com e blogcalabocajamorreu.blogspot.com

Fica com Deus

Luís Carlos

Boas Vindas da Autora

Sejam muito bem vindos à esse blog, que ele seja de grande edificação espiritual para suas vidas e que o conteúdo possa tocar realmente seus corações.



Fiquem à vontade e deleitem-se na leitura das mensagens.