Seja bem vindo ao meu cantinho!!!

Obrigada por acessar minha página, espero que goste, e que o conteúdo seja edificante para você!




sábado, 19 de junho de 2010

Como uma folha seca...

Eu não aguento mais...
Passar as noites sem saber o que vai ser
do novo dia quando ele amanhecer...
Quase sem vida ,já não tenho mais prazer.
Eu não aguento mais...
Viver num mundo desprezado e sem amor,
Por isso eu vim aqui e peço ó Senhor!!
Receba a vida deste pobre pecador.

Ó Deus! estou aqui!
Pois me disseram que Tu és o Deus da paz!!!
Então me ajuda,pois eu já sofri demais...
O meu tormento parece não ter mais fim.

Como uma folha seca arrastada pelo vento,
Abandonada estou no mundo sem alento...
Desesperada estou então,venha curar meu coração
Já não suporto mais a dor da solidão...

Obs:  Esse texto nada mais é do que a letra de uma música da Mara Maravilha, mas hoje ela é tudo que vai de encontro com o que diz a minh'alma...

Que o senhor abençoe a vida de todos que passarem por aqui!

3 comentários:

Romer disse...

Abençôe também,Senhor, a vida da Iara que criou esse blog para compartilhar a todos quantos precisam de uma palavra amiga e que além dessa palavra amiga precisam muito de um recomeço ao lado do Senhor Jesus. Que ela possa sempre ter criatividade para postar novos pensamentos e que todos quanto acessarem saiam confortado e renovadas as suas forças.

Deus a abençoe linda Iara!!


Um Beijo,

Romer

www.joselitootilio.com.br disse...

Minha querida Iara... Quem de nós nunca deixamos bradar da nossa alma como um gemido inexprimido uma oração tão profunda quanto esta? Pois é minha amada irmã, mas nunca se esqueça de o Deus de paz e o Deus de luz está sempre pronto a nos ouvir quando o clamamos de todo o nosso coração e sei que esse momento tenso e tenebroso certamente passará por ele nos amou primeiro, pode ter certeza!... Ah! Seu blog tá lindo, aproveito para convidá-la a visitar o meu e conhecer um pouco do que escrevo já que temos algo em comum que louvar e exaltar o nome de Cristo... Bju e te aguardo!


http://joselitootilio.blogspot.com/2010/07/quando-o-fim-e-o-recomeco.html

Alexandre Pitante disse...

Paz! Iara.

Não conheço a música (melodia), mas a letra de fato é muito bonita.

Ótimo final de semana.

Tenho uma postagem que acho que vai gostar de ler.

http://alexandrepitante.blogspot.com/2010/07/as-estacoes-climaticas-na-vida-do.html

Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Boas Vindas da Autora

Sejam muito bem vindos à esse blog, que ele seja de grande edificação espiritual para suas vidas e que o conteúdo possa tocar realmente seus corações.



Fiquem à vontade e deleitem-se na leitura das mensagens.