Seja bem vindo ao meu cantinho!!!

Obrigada por acessar minha página, espero que goste, e que o conteúdo seja edificante para você!




quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não temas, Deus está com você!


       "O paciente virou-se para o médico, que era muito temente a Deus e saía da sala de exames , e lhe disse:
___ Doutor, tenho medo de morrer! diga-me: O que há do outro lado?
       Calmamente , o médico respondeu:
___ Eu não sei!
        O Homem falou:
___ Você, um cristão não sabe o que há do outro lado?
        O médico segurava a maçaneta da porta do consultório, que era em sua própria casa. Do outro lado, escutou-se o som de arranhados e ganidos, quando abriu, um cachorro entrou porta adentro e pulou sobre ele alegremente. Virando-se para o paciente, o médico disse:
___ Notou o meu cachorro? Ele não sabia o que tinha nessa sala, apenas sabia que seu dono estava aqui e, por isso, entrou sem medo. Não sei muito sobre o outro lado da morte, mas tenho uma certeza: eu sei que meu senhor está lá, e isso é o suficiente! Precisamos ter somente a certeza de que Jesus nos ama profundamente e saber que, em tudo, ele toma conta de nós.

     Essa história nos faz pensar sobre a vida como um todo: sabemos muito pouco sobre o que se dará depois da morte física, nem sequer sabemos o que nos acontecerá amanhã, ou mesmo daqui a alguns minutos. Mas podemos estar certos de uma coisa: Há um Deus eterno, poderoso e misericordioso que zela por nós em qualquer situação se a ele confiamos nossa vida. Isso deveria acabar com todo o medo. O medo é inevitavelmente um indicador de afastamento de Deus.
Entregue hoje mesmo seu coração à Jesus e lance fora todo o medo."

     Recebi ontem, uma notícia que muito me entristeceu, sei que minha saúde está abalada, e a médica foi clara comigo, dizendo-me que meus exames não estão nada bons...mas minha fé é tão grande que sei da soberania desse Deus que eu sirvo e sei que ele sempre está no controle de todas as coisas...Sei que ele me fortalecerá, e me ajudará a vencer esse momento difícil...EU VOU FICAR BEM! TENHO FÉ EM DEUS!
Te agradeço Senhor, pela beleza da sua santidade e por me fazer entender isso. Obrigada pela fé que eu tenho em ti!

Iara Geovâna

"Não temas, eu estou contigo, não te assombres, eu sou o teu Deus, eu te fortaleço, e te ajudo e te sustento com a dextra da minha justiça"  (Isaías 41:10)

3 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Abençoamada Iara,

A paz

Ganhei um presente, um dos melhores, no meu aniversário (28.04).
Meu presente é ter recebido de Deus a oportunidade de orar a Ele pela sua saúde, pelo seu restabelecimento.
Não temas e não te espantes com a cura que, em nome de Jesus, irá ocorrer.
Estou voltando à blogosfera, ainda sem tempo disponível para dedicar-me. No entanto encontro tempo para visitar meus blogs favoritos. Cá estou falando de brefáias e burundangas teológicas de certos caras que estão hoje questionando a soberania, o poderio, a imutabilidade e a divindade deste nosso Deus que estará restabelecendo sua saúde, seu espírito e sua alegria de viver.
Creia nEle.
Seu conservo
Alberto

Blog da Iara disse...

Amém meu caro Aberto,obrigada , muito obrigada mesmo por poder contar com suas orações. Confio que Deus esta no controle de tudo sim, eu sei q ele vai me curar.

abraços!

Lúcy Jorge disse...

Querida Iara, receber sua visita alegrou meu coração, só não fiquei mais feliz por não participar, honrando-me com sua presença: seguindo-me!
Você é muito bem vinda, sempre que quiser visitar-me, esteja a vontade.

Ósculo Santo!

***Lucy Araújo***

Boas Vindas da Autora

Sejam muito bem vindos à esse blog, que ele seja de grande edificação espiritual para suas vidas e que o conteúdo possa tocar realmente seus corações.



Fiquem à vontade e deleitem-se na leitura das mensagens.