Seja bem vindo ao meu cantinho!!!

Obrigada por acessar minha página, espero que goste, e que o conteúdo seja edificante para você!




terça-feira, 30 de março de 2010

Sem razão para viver.

Se pergunto para as pessoas: " Por que você existe?", a maioria não sabe o que responder. Não conseguem explicar o seu propósito no mundo. Não têm nenhuma visão para a vida.
Você tem percepção de propósito pessoal?
Você sabe por que nasceu?
O seu propósito lhe dá paixão para viver?
Você pode me perguntar: "Será que realmente preciso de uma razão para minha existência?" Minha resposta pra você é: "sem dúvida!" A vida não foi projetada para ter significado, você não nasceu somente por nascer. Se tudo que lhe espera depois de trabalhar por anos e anos para uma empresa ou governo ou para outra pessoa é apenas um "relógio de ouro" e uma aposentadoria, então a vida não tem grande significado.
você pode saber por que existe e pode experimentar uma vida marcante à luz desse conhecimento. A vida não precisa ser um exercício sem propósito e repetitivo, porque você não foi projetado para simplesmente nascer, crescer, trabalhar, aposentar e morrer, mas, para ter um propósito e caminhar segundo uma direção...
Não aceite viver sem um sonho...
Talvez nunca tenha ficado claro para você o que gostaria de fazer com a sua vida. Ou talvez você tenha tido um sonho em certa época da vida, mas percebeu que este sonho foi se dissipando devido a circunstâncias desalentadoras ou por causa das atividades diárias.( falo isso julgando por mim mesma ) Mas, não importa quanto dinheiro tenha, se não tivermos uma visão clara para a nossa vida, seremos verdadeiramente pobres...Mas contudo, se conseguirmos enxergar além das circunstâncias presentes, se conseguirmos ter esperança em relação ao futuro, possuiremos a verdadeira riqueza, e isso não importa quanto dinheiro tenhamos em nossa conta bancária. É por isso que a Bíblia nos encoraja com as seguintes palavras:

" Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, planos de fazê-los prosperar e não lhes causar danos, planos de dar-lhes esperança e um futuro" ( jeremias 29:11)

Onde há um sonho há esperança e onde há esperança, há fé e fé é a essência, ou o cumprimento daquilo que esperamos.

Que o Senhor edifique a vida de vocês através dessa mensagem!

Iara.

7 comentários:

Unknown disse...

A paz, amiga... Parabéns pelo seu blog e pela sua determinação.

estou seguindo o seu blog. se quiser seguir o meu é: www.oguardadeisrael.blogspot.com

até, amiga. Deus é conosco!

Anônimo disse...

Olha Yara, ta muito bom seu blog, continue assim, nesse proposito que esta em seu coracao ta e eu desejo que Deus lhe abencoe rica e abundantemente e possa suprir todas as suas necessidades em Cristo Jesus ta ?

Abraco

Anônimo disse...

Oi Iara, agora ja sei como deixar recados e comentarios aqui pra voce
entao agora, voce aguente porque sempre deixarei pra voce aqui ta bom?
Abraco minha amada!!!!
Que Deus ha tao grande como o nosso que trabalha em favor dos que nele esperam?

Blog da Iara disse...

Que bom, Paulo, obrigada pelos comentários,eu só fico triste pq seu nome aparece como anônimo, mas eu sei q é vc...Aproveito aqui a oportunidade para agradecer à todos que comentaram nessa postagem pois assim dá pra perceber que meu blog está realmente sendo uma benção na vida dos amados irmãos. abraços!!!

Alexandre Pitante disse...

Paz, Lara.

No que eu puder ajudar no seu blog é so perguntar que te ajudo.

Nos laços do Calvário.

Alexandre Pitante.

Vik Meireles disse...

Amiga , Parabéns suas mensagens são extremamente edificantes, só está precisando modernizar o visual..rsrsrs...Bjux

Milton Machado Rabayoli disse...

não acontece nada por mero a caso em nossas vidas, tudo é planejado por Deus, e isso é fato. Deus nos ama e Ele quer nos fazer servos felizes;

Boas Vindas da Autora

Sejam muito bem vindos à esse blog, que ele seja de grande edificação espiritual para suas vidas e que o conteúdo possa tocar realmente seus corações.



Fiquem à vontade e deleitem-se na leitura das mensagens.