Seja bem vindo ao meu cantinho!!!

Obrigada por acessar minha página, espero que goste, e que o conteúdo seja edificante para você!




sexta-feira, 5 de março de 2010

Recado da parte de Deus

Leitura bíblica:

"E sucedeu que, estando Josué perto de Jericó, levantou os seus olhos e olhou; e eis que se pôs em pé diante dele um homem que tinha na mão uma espada nua; e chegou-se Josué a ele, e disse-lhe: És tu dos nossos, ou dos nossos inimigos?
E disse ele: Não, mas venho agora como príncipe do exército do SENHOR. Então Josué se prostrou com o seu rosto em terra e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu senhor ao seu servo?
Então disse o príncipe do exército do SENHOR a Josué: Descalça os sapatos de teus pés, porque o lugar em que estás é santo. E fez Josué assim. (Josué 5.13-15)


Com tanta tecnologia disponível, a comunicação passou por grandes transformações. Nós nos falamos pouco e rápido, escrevemos menos ainda e os bilhetinhos, cartas ou outra comunicação pessoal, mais próxima, não existe. O mais comum são os torpedos ou longos bate-papos em salas virtuais.
Mas podemos enviar recados de diversas maneiras, dependendo da nossa intimidade com as pessoas, variam em número, tamanho e importância e causam-nos diferentes reações. Eles produzirão em nós atitudes que podem ou não ser percebidas pelos que nos rodeiam. E até nos impulsionar a prosseguir ou retroceder.
Um menino observava a senhora que limpava uma grande janela e lutava com uma mancha que teimava em não sair. Ele ria muito, irritando ainda mais a senhora, que lhe pergunta o motivo de tanto riso. E ele responde:
- Estou esperando para ver quanto tempo a senhora demora para descobrir que a mancha está do lado de dentro.
Josué foi informado, pelo recado que recebeu de Deus através do príncipe do exército do Senhor, de que pisava em terra santa.
Quem sabe hoje o Senhor quer nos dizer que pisamos em terra santa. Talvez estejamos lutando para limpar a nossa vida de sujeiras externas. Que tal observarmos se a mancha não está do nosso lado de dentro? Em nosso interior? Ele quer nos ajudar.
Creiamos nisso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha querida Irmã. Iara A Paz de Cristo.
Mensagem muito boa para edificação.
Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.Parabéns pelo belo trabalho neste blog. Quero aproveitar a oportunidade e divulgar meu blog. Uma mensagem edificante para alma.Espero contar com seus comentários e participação.

http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Conselho Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Milton Machado Rabayoli disse...

Meu Deus, que manto... essa mensagem arrebenta.. Ainda mais essa mensagem ai do menino que observava a mulher limpando vidro... Meu Deus... Assim são muitos dos chamados "crebtes santarroes". tentam muito transparecer uma santidade externa, por meio de usos e costumes, com seus saioes, seus ternos , suas camisas de manga cumprida, suas combinações. Não usam isso, não fazem aquilo, sao muitos "santos". mas seu coração esta cheio de ódio, cheio de rapina, malicis, cobiças, invejas, mentiras, ambiçções desenfreadas. Não tem amor para com o proximo. Eles não sabem ou querem nao saber que a mancha esta dentro deles.. e nao por fora..

Boas Vindas da Autora

Sejam muito bem vindos à esse blog, que ele seja de grande edificação espiritual para suas vidas e que o conteúdo possa tocar realmente seus corações.



Fiquem à vontade e deleitem-se na leitura das mensagens.