Seja bem vindo ao meu cantinho!!!

Obrigada por acessar minha página, espero que goste, e que o conteúdo seja edificante para você!




quinta-feira, 4 de março de 2010

Blog da Iara

Estou iniciando esse blog para tentar expor minhas idéias, meus pensamentos, reflexões e opiniões acerca de diversos assuntos do dia-a-dia, pra ser sincera, nem sei por onde começar, acho que ja comecei...rsss

3 comentários:

Fábio Souza disse...

É isso aí!

Ed disse...

Olá querida Iara.
Fico feliz em tê-la como seguidora do Blog dos pequeninos e espero que vc seja edificada e tb informada sobre a forma como as crianças são tratadas em nosso país.
Este Blog é resultado de uma palavra de DEUS e tb a extensão de meu ministério com crianças e adolescentes que desenvolvo em São Paulo(www.srcbrasil.org.br).
Que vc tb seja abençoada e dirigida a postar informações que edifiquem as pessoas e contribua para uma real reflexão sobre a vida.
Obrigado: Ed

Meu chamado:

Provérbios 24:10 - Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.
11 Se tu deixares de livrar os que estão sendo levados para a morte, e aos que estão sendo levados para a matança;
12 Se disseres: Eis que não o sabemos; porventura não o considerará aquele que pondera os corações? Não o saberá aquele que atenta para a tua alma? Não dará ele ao homem conforme a sua obra?

Tiago 1:27 - A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

Milton Machado Rabayoli disse...

E a partir de agora voce pode contar conosco para detonar através desse blog, sim, vamos dizer poucas e boas a todos... quer gostar bem, quem nao gostar, que navegar em outro canto... rsrs... seja bem sucedida

Boas Vindas da Autora

Sejam muito bem vindos à esse blog, que ele seja de grande edificação espiritual para suas vidas e que o conteúdo possa tocar realmente seus corações.



Fiquem à vontade e deleitem-se na leitura das mensagens.