Seja bem vindo ao meu cantinho!!!

Obrigada por acessar minha página, espero que goste, e que o conteúdo seja edificante para você!




domingo, 28 de novembro de 2010

Tomando posse da verdadeira benção que vem de Deus!

      Muitas são as aflições do justo, mas o senhor os livra de todas" (salmos 34:19)

     Amados(as)
     Hoje vou falar um pouquinho do discernimento da verdadeira bênção de Deus para as nossas vidas.
     Muitas vezes passamos por provas, o nosso Deus nos permite vivenciar lutas, dificuldades, provações tão intensas que em certos momentos pensamos ser intermináveis, essas provações pode acontecer de várias maneiras:
    Através de Enfermidades, dificuldade financeira, depressão, angústia, dor, desmotivação pela vida , perda de um grande amor, perda de um ente querido...Enfim, são aflições que o próprio Jesus nos preveniu que passaríamos por elas, ele disse:  "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu vencí o mundo"  e é com essa certeza que aquele que conhece o evangelho de Deus jamais se desespera, pois  isso é na verdade, um grande  motivo de agradecermos ao nosso Deus.

    Bom, analisando os fatos tudo parece desconexo, afinal, como é que podemos ou devemos agradecer a Deus pelas dificuldades, isso não nos parece um tanto quanto estranho?
    Sim, é isso mesmo, devemos sim AGRADECER A DEUS PELAS NOSSAS PROVAÇÕES. Tiago nos alerta que devemos estar alegres ao passarmos por provações, pois é através dela que exercitaremos nossa perseverança em servir à Deus.

     “Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança;” ( Tiago 1: 2-3) 

     Pessoas não cristãs habitualmente tendem a nos subestimar com a seguinte pergunta: Onde está o seu Deus? Alguns chegam mesmo a oferecer saídas estratégicas "fáceis", mas contrárias à palavra de Deus. Hoje em dia é comum nos depararmos com "igrejas" que defendem essa temática,  afinal o Diabo odeia o crente que é perseverante em servir a vontade do senhor e por isso ele sempre oferece saídas fáceis para tudo.

     Amados(as), sejamos sábios(as) e peçamos à Deus que nos direcione e que sempre nos dê discernimento do que é ou não é  bênção nas nossas vidas, 

        Vigiai e Orai,
        SEMPRE!
        amém?

           Que o Senhor tenha misericórdia de nós, e que sejamos perseverantes na nossa fé.



     

sábado, 13 de novembro de 2010

A loja de Deus


"Entrei e vi um Anjo no balcão.
Maravilhado, disse-lhe:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes ?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.
Perguntei:
- Custa muito?
Respondeu-me:
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. Tomei coragem e pedi:
- Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também.
Então o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão. Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:
- É possível tudo estar aqui ?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. Apenas sementes."

              Autor desconhecido.


Boas Vindas da Autora

Sejam muito bem vindos à esse blog, que ele seja de grande edificação espiritual para suas vidas e que o conteúdo possa tocar realmente seus corações.



Fiquem à vontade e deleitem-se na leitura das mensagens.